Segunda dia de começar a dieta...

segunda-feira, 31 de maio de 2010.
Ola princesas!
Resumo do fim de semana: enxi a cara sexta e sabado... Gastei todo o dinheiro q eu tinha em cachaça =S
então nao começarei a dieta para leigos hj, pois nao tenho grana =\ Quer dizer tenho, mas é tudo reduzidão e eu tenho que me manter com isso até segunda feira rss... 
Então eu andei olhando a geladeira, armário de casa... e resolvi fazer dieta das proteinas enquanto não tenho grana... 

Alimentos Permitidos

- Abobrinha verde
- Acelga
- Agrião
- Água com gás
- Água Natural
- Água Tônica Diet
- Alface
- Aspargos
- Atum
- Aves
- Azeite
- Azeitona com tempero
- Bacalhau
- Bacon
- Berinjela
- Brócolis
- Café
- Camarão
- Caranguejo
- Carne em geral
- Caviar
- Cebola como tempero
- Cenoura (1 por dia)
- Cenoura (1 por dia)
- Chá
- Chicória
- Chuchu - Club-Soda
- Coca Light
- Cogumelo
- Couve
- Couve-flor
- Espinafre
- Frango
- Gelatina Diet
- Geléia Diet de morango
- Gin
- Guaraná diet
- Jiló
- Lagosta
- Limão
- Lingüiça
- Manteiga
- Margarina
- Mexilhões
- Nabo
- Omelete
- Ostra
- Ovos (fritos, cozidos, mexidos)
- Ovos cozidos
- Pão diet
- Peixe - Pepino
- Pepsi Light
- Pimenta
- Pimentão
- Presunto
- Queijos (só industrializados)
- Quiabo
- Rabanete
- Repolho
- Sal
- Salada verde
- Salaminho
- Salpicão (maionese caseira, salada, pimentão),
- Salsa
- Sashimi
- Soda Diet
- Sopa de legumes
- Suco light
- Sukiaki sem macarrão
- Tomate (até 3 por dia)
- Trident
- Vagem





Alimentos Proibídos

- Abóbora
- Açúcar
- Adoçantes com Frutose
- Adoçantes com Lactose
- Água Tônica
- Almôndegas
- Amendoim
- Amidos
- Arroz
- Balas
- Balas diet
- Banana
- Batata
- Beterraba
- Biscoito
- Bolachas
- Bolos
- Caju
- Cará
- Carboidratos
- Catchup
- Catupiry - Cereais
- Chiclets
- Doces
- Ervilhas
- Fanta Diet
- Farinha
- Feijão
- Figos
- Frutas
- Frutas Secas
- Geléia
- Leite
- Leite Desnatado
- Macarrão
- Mandioca
- Massas em Geral
- Mel
- Milho
- Mortadela
- Panquecas - Pão
- Passas
- Petiscos
- Pomarola
- Pomodoro
- Queijo Fresco e Mineiro
- Salsarette
- Salsicha
- Seven’up Diet
- Soja
- Sorvetes
- Sprite Diet
- Suco de Frutas
- Tâmaras
- Trigo
- Yogurt



Sugestões para Cardápio
Opções para o CAFÉ DA MANHÃ:

- Ovos Mexidos, Ovos com Bacon ou Ovos Cozidos;
- Omelete Simples ou com Queijo e Presunto;
- Chá Gelado;
- Café ou Chá Mate;
- Suco Clight ou Chá light;
- Pão Diet (após 15 dias);
- Margarina ou Manteiga;
- Presunto;
- Queijo;
- Salaminho.
Opções para o ALMOÇO: 

- Salada em Geral;
- Salpicão (Maionese caseira, salada, pimentão, frango, ovos cozidos, cenoura, chuchu, vagem e tomate);
- Carne de Vaca, Porco, Frango (caso haja molho, somente com tomates caseiros);
- Peixe, Camarão, Atum, Lagosta, Caranguejo ou Mexilhões;
- Lingüiça;
- Ovos Mexidos, Ovos com Bacon ou Ovos Cozidos;
- Omelete Simples ou com Queijo e Presunto;
- Refrigerante Diet ou Suco light.
Opções para a SOBREMESA: 

- Gelatina Diet;
- Geléia Diet de Morango.
Opções para o LANCHE DA TARDE: 

- Chá Gelado ou Quente/Café;
- Queijo;
- Salame.
Opções para o JANTAR:

- Alimentos leves.
Obs.: A berinjela é importantíssimo no cardápio geral devido à sua capacidade de regular o colesterol.





Se alguem quiser mais alguma informaçao sobre a dieta, veja o site http://www.querosermagra.com/menu/dieta/d026.htm




Lindas, amo todas de coração mesmo...
Boa semana para vocês.

6 Comentários:

Juuh disse...

Flor eu andei meio sumida do seu blog.. me desculpa ta!! è sempre bom msm começar uma nova dieta.. aahaa fds é tragedia msm a gnt sempre gasta akposkap :x
Te amO miinha amora some tbm nao ta vc é mt mt importante em minha vida ;*

Viviana Ruiz disse...

Bom dia, flor!
ahhhhhhh esta dieta restringe o amendoim? :S
amo amendoim, droga!
Mas te desejo boa sorte, viu???
bjOus

Buckminter disse...

amiga q tipo de adoçamte eu posso usar então?
bjs e boa sorte com tudo linda

Buckminter disse...

me passa seu msn?
bjs flor

Anônimo disse...

Oiee!! Boa Sorte com a dietaa florr!! só ñ eskece de fazer exerciocio pq proteinas dmais pode acaba engordando tah???!!

Bjinhuss!Força Sempre!!

Kati Dias Antunes disse...

olá flor
passei para desejar muita força e para q tenhas uma boa semana :)

beijinho*

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis