Fim de semana uma bosta... e selinhos...

segunda-feira, 17 de maio de 2010.
Oi lindas, desculpem a minha ausência. Sexta meu filho passou mal na escola então sai do trabalho e fiquei com ele o resto do dia... Dai começou a loucura... almocei  macarrão, batata frita. Não muito mas não deveria ter comido isso. Depois 2 cuecas viradas e meio pão francês com manteiga. Janta macarrão e uma coxinha da asa de frango (até que me controlei e coloquei menos ainda do que no almoço).
Sábado: café, uma fatia de pão sovado com margarina, fui na escola pq era dia da familia na escola e lá comi um pedaço de bolo com chá e açucar. Almoço: Arroz 2 colheres de sopa, feijao uma concha, um ovo frito e batata umas 3 batatas... Para piorar a tarde, minha mãe teve a maravilhosa ideia de fazer cuca com goiabada, comi uns 3 pedaços 1 pão francês e 1 waffer... Depois miei tudo. Janta... mais bolo e mais miada; Fiz um chá forte mais parecia uma tinta... =S e tomei.
Domingo: Cafe um pão francês, e biscoitinhos de polvilho, almoço; capelleti carne cozida e arroz... Mtooo capelleti eu repeti aff... 2 pedaços de pudim de leite... miei o pudim o almoço não deu tinha mta gente e iam ouvir... affff (Fracassada) a tarde tinha festa do meu primo e eu fui, la até que consegui nao comer tudo que via pela frente, comi 2 docinhos uns 7 salgadinhos e uma fatia de bolo =S refri normal uns 2 copos. A janta ainda é ainda teve janta, mais capelleti q sobrou do almoço, consegui miar grande parte.. depois bateram na porta do banheiro e eu tive q inventa algo e sair =S
Ta resumindo tudo isso... EU SOU UMA GORDA FRACA IDIOTA RETARDADA BURRA GORDA GORDA GORDA... como eu quero emagrecer comendo tudo isso? nao seiii!!! afff to mto de cara cmg msm... Nem me pesei ainda =\ Eu fiz tudo certo até quinta =S pq fui cagar com tudo no fim de semana? 
Hj começo o LF devolta né... Não vou conseguir fazer NF minha barriga já esta roncando muito e doendo isso que eu não tomei café...  vou almoça a sopa, aquela que eu fiz 2 toneladas =S 
Gente não façam como eu, sejam forte e nao uma gorda fraca como eu =S
Vou postar selinhos que eu ganhei... Nossa estou com mta vergonha de mim =(


 Ganhei da Cindy 



"bandeira da anamia no Brasil". A bolinha roxa significa o vazio no estomago da ana e a cobrinha vermelha a mia.

Regras:

1. Responda o questionario

A> Quanto tempo é anamia? ana na vdd eu nao sou pq sou gorda... e mia faz uns 2 anos 

B> Quais os que já usou?

(x) NF
(x) LF
(x) Dietas
(x) Mia
(x) Laxantes
(x) Diureticos
(x) Inibidores
(x) Exercicios
(x) Pulseirinhas
(x) Cortes
( ) Outros _________________

C> Dos acima, qual usa mais constantemente ? LF, Dietas, Mia, Inibidores...

D> Quais as loucuras que já fez pela mia? Ah mtas coisas =S

E> Qual foi o limite de horas de um NF? 48 hras seguidas... O total desde que comecei não sei

F> Já tentou desisir da annamia?Porque?Porque não conseguiu? Sim, Já tentei me enganar que eu era feliz GORDA =S Não consigo pq me fazem bem.

G> Qual você acha que é o motivo disso tudo? Falta de amor próprio? nao sei exatamente... Só quero me amar, gostar de meu corpo... comprar roupas que eu goste.

H> Quantos quilos já perdeu? Desde que comecei a levar a serio e fiz o blog foram quase 5kg.

I> É mais ana ou mia? mia 
J> Quem você admira no blog? Olha tem mtos... Acredito que todos admiro pq a gente ve a determinaçao força de cada uma e isso nos ajuda a continuar.

L> Quem admira de famoso? Nenhuma em especial =S

2. Indicar no minimo 5 blogs para o selinhu

Danny
Jo
Mk
Kati
Audrey
Fadinha Butterfly

3. Indicar um link, blog ou não, que admire: http://emagrecerobjetivodevida.blogspot.com


Ganhei da Fadinha Butterfly

Regras:
Indicar 7 blogs
Dizer fatos inesperados sobre mim
7 blog's :  
Danny
Jo
Mk
Kati
Audrey
Rose
Cindy

Fatos.. inesperados ou não.
(ixeee)
* Ja me matei de comer pensando em miar depois.
* Tenho e tive atrações por pessoas do mesmo sexo.
* Ja fiquei com pessoas do mesmo sexo.
* Me apaixono muito facil.
* Penso demais em soluções e nunca acabo fazendo nada do que pensei.
* Todas as vezes quando estou na cama com o Pai do meu filho, na minha cabeça ouço ele me chamando de gorda.
* Penso varias vezes em desistir de tudo jogar tudo para o alto e morar no interior no meio do mato.
* Tenho dificuldade em terminar relacionamentos... mesmo querendo não consigo.
* Tenho medo de magoar as pessoas e acabo me magoando.
* Já pedi perdao sem ter feito nada.
* Já tomei calmantes e vodka na tentativa de morrer dormindo.
* Confio e me apego muito rapido as pessoas e tomo no cu com frequencia.
* Acredito que um dia eu vá ser feliz...



Lindas boa semana a todas obrigada pela força 
Beijoos, força e CONTROLE!

6 Comentários:

Anônimo disse...

Nooooooooossa eu AAAAAMMMOOOO cueca virada!!! Putz que troço bem bom esse!! Adoro o que a minha vó faz... ela faz doce, e coloca doce de leite *.*

Ah flor, não fica assim. Muitas de nós vacilamos nos finais de semana. É normal. O negócio agora é seguir em frente e recomeçar! Cair é permitido, levantar é obrigatório :D

audrey disse...

ooooi amr *-*
nao fica assim nao, sempre temos um novo dia *-* ter uma recaida no fds é normal mesmo, mais durante a semana a gente corre atras :D eu tambem tive uma recaida no sabado, mas aprendi que a gente pode recomeçar :D
mt obrigada pelo selinho, tua força ta sendo mt importante pra mim :)
pode contar cmg sempre que quiser e que precisar, estarei aqui :D
beeijao

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeee
\o/ obrigada por me seguiir,viu?
ahhhh fica assim naum, flor! tudo vai dar certo vc vai ver continue firme,, nem olhe para as compulsões passadas, rumo ao objetivo1
bjOus

Borboletas no estômago disse...

Oi querida!
fds é sempre uma bosta!
mas não se preocupa, a gente compensa durante a
semana né?
viu a dieta que coloquei lá pra vc?
bjs

*Danny disse...

Oi Caty!!!
Sou blog tá diferente não tá??
To achando q sim ahiuahuiah
Tá muito lindo, quike e moderno.
Eu gostei.
=]
A primeiro obrigada pelos selinhos, e eu ser a primeira da lista ahihuauia
Não é sériu, é sério mesmo, muito obrigada.
=]
Fikei feliz.
Quando eu postar de novo eu vou citá-la.
ahuhaiua
Cara sobre o seu post eu tenho algo a dizer, vc acredita q eu comi mais q vc???
Será que tem como??
Pior que tem.
E nao miei nada viu!!!
Assim, foi ridiculo, tenho vergonha.
E hoje ainda teve hospital e velório (cemitério) pra ir.
Ai me acabei e comi tbm.
Era pra começar hoje e nao consegui.
E tbm nao fui na academia.
O que tem 2 semanas q eu nao vou.
PQ?
Pq sou preguiçosa gorda e escrota.
E assim eu agora queria matar a noite com sorvete.
Mas to me segurando aqui na cadeira, tentando nao fazer isso agora, tá foda.
Tenho um trabalho q era pra entregar por email até meia noite e já são 1h49.
Ou seja.. =[
Vo fika aqui a noite toda tentando fazer, mas tá difícil.
Nao, curti só sábado ainda bati o carro, no carro de um homi grosso e velho. Nossa foi horrivel. Deve ser por isso que eu comi no sábado duas vezes no lugar que nao deve ser nomiado. Q eu abomino e comi. Eu to me sentindo a pessoa mais nojenta. Sabe quando vc tá podre por dentro. E ainda to toda molenga, pq nao vou pra academia. É tipo um ciclo, é uma bola de neve, nao vou na academia e ai como q nem uma leitoa ai eu nao kero ir no outro dia, pq to mais gorda e a gorda ridicula e sente ridicula de gorda na academia, acho mo mico. Eu complexa e gorda ai vira um ciclo da desculpa de nao ir. Mas entao é isso. Que comentário mais depre né. Mas to aqui pq vi seu recadinho e muito obrigada. Nao vou respondar agora todo mundo nao. Amanha q eu vou entrar, agora vou fazer meu trabalho. Ahhhhhh to pensando em fazer a dieta da sopa certinha. Q q vc acha? Eu nunca fiz essa e certinha tbm, aff, perdedora. Mas.. acho q amanha depois da faculdade meia noite eu vou fazer compras e comprar as coisa da dieta. Q q vc acha?? Pq meu estomago tá dilatado e grande, to com fome toda hora, pq eu abri a porta, despertei o q tava la dentro dormindo. Entao preciso comer bem, e achei q a dieta tem mta coisa até. E minha mae disse q concorda ahuiah entao tá di boa. Obrigada pelo apoio sempre. E FORÇA. CONTROLE. PERSEVERANÇA.
Um beijo
*Danny.

*Danny disse...

I noticed that I´m not in your Blog list!!!!
Me coloca na sua lista de blogsssss sim. Please. ahiuahuiahaui Ah chorona gorda. ahihuauia
beijao e controle. tenha uma boa semana.
=*
*Danny.

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis