Nf....

quarta-feira, 12 de maio de 2010.
Ola minhas princesas...
estou de NF, hoje fui doar... e ontem a noite tive q comer minha mae nao sussegou enqto nao comi pq teria que doar hj, tive q comer pao hj antes de ir =S e la ainda tem o lanche q voce nao pode sair sem comer...
comi o lanche la era 11:15. Estou de NF até amanha ao meio dia. Não sei se vai me fazer bem, por causa da doaçao, mas vou encarar... ontem ainda consegui miar um pouco da minha janta...  e hj nao pude miar o café =\ .
Torçam por mim minhas flores x)
Almocei uma lata de coca zero... depois vou no mercado compra suco em pó e mais uma garrafinha de coca.
Beijos lindaaas ;*

8 Comentários:

Fada Oxy disse...

aamiga foi doar o que ?
eentao , tbm estou de nf ..!
força para nós neeh *.*
Um beiijo
mt controle e mt forçaaa

Anônimo disse...

Oi!

Sabe, sempre que vou sair minha mãe fica em cima de mim pra ver se eu vou comer...
Então é normal acontecer essas coisas comigo...=P
Só que eu não consigo miar de jeito nenhum então sempre recorro ao NF no dia seguinte...

Obrigada pelos seus coments lá no meu blog!

Beijos no seu S2 e força!

Malu disse...

Boa sorte no NF!

Bye

Cassie disse...

Obrigada! *-*
Espero que dê tudo certo no NF! ^-^y

Tipoz, eu não consigo nunca tomar refri de barriga vazia :~

E, sugar, posso perguntar doação de que? ^-^"

Bjos'

*Danny disse...

oi Caty Star* !!!
To passando correndo aqui pq to cheia de trabalho..
Mas parabéns pelo seu dia.
Foi mto bom.
Vc foi doar sangue????
Eu tbm conseguir almoçar só uma garrafinha de coca.. mta força viuuuuuu.. siga em frente, vai dar tudo certo.
Força amanhã em!!!
Se cuida.
Beijo
=*
*Danny.

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Que thinspo linda essa da foto *-*

Ahh, vc devia estar feliz com 1,65 ^^ eu tenho só 1,52 m rsrsrs

Que legal doar sangue! Eu quero assim que eu fizer 18 aninhos ^^

Ha, eu tenho compulsão por qualquer coisa que se possa colocar na boca, mastigar e engolir... oiaheoieheaoihaeoiheaoihea


Beijos, força! ♥

jo disse...

tenho certeza q vai conseguir senti firmeza !!
q de tudo certo na sua nf!!!

beijosss

Mah disse...

Oie lindah, obrigada pela força viu?!Vc tbm vai consegui...Vc foi doar sangue???hehehe
eu acho ki posso doar sangue, mas daki a um tempo acho ki num vou poder, pq minha meta eh pesar uns 46kg e pra doar sangue tem ki ter mais ou menos uns 50kh neh?!hihihi
Bejuh e força no seu NF!!!*.*

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis