Eliminei mais 1. =D

segunda-feira, 3 de maio de 2010.

Ola lindas,
Ontem eu me pesei e tcharam... eliminei 1 kilinho. Eu acredito que tenha perdido um pouco mais pois estava cheia de roupa hahaha... mas esta ótimo, só não podemos ganhar né =D
Eu fiquei feliz mesmo...
Bom, objetivos para essa semana: Emagrecer mais.
Eu fiz a sopa que havia comentado...
Receita:
1 repolho, 3 nabo, 1 brocolis, 3 cebolas pequenas, 5 tomates, 2 xuxu, 1 maço de salsinha, 1 maço de cebolinha, 4 cenouras, 3 pacotes de sopa de cebola (uns da maggi meio pequeno)
Eu cozinhei tudo, depois bati no liquidificador, levei ao fogo novamente e coloquei a sopa esperei ferver e desliguei... Deu sopa pra caramba...
Separei por dia em porções... vou começar hoje. Pretendo passar a semana toda comendo só isso e mais nada. Também não abusar disso.
Ah eu comprei uma calça também, havia prometido a mim que não iria comprar roupa antes de perder uns 10 kg, só que inverno ta batendo e tava meio complicado ficar com 2 calças jeans e 2 de moleton a semana toda hahaha. Entao surpresa, consegui comprar calça um numero menor...
e nao fica apertada fica é bem folgadinha...

É isso gente, espero me pesar sábado de volta, e ter noticias boas =D

~ Roxy, estou torcendo por você linda...


Beijos a todas e força sempre!!!!


Comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis