"Estou cansado de ser vilipendiado, incompreendido e descartado"

sexta-feira, 28 de maio de 2010.

Lindas!
Peço desculpa pelo meu sumiço... ando muito deprimida e fazendo muita merda... e não quero ficar escrevendo quantas milhares de vezes eu miei e quantas milhares de vezes eu chorei essa semana...
Minha blusa esta fedendo cigarro... é eu não fumo, quer dizer regularmente não fumo. Mas eu quero fugir me afundo no alcool e no cigarro, como saída... e claro, não acho.
Sinto nojo de ser eu... sinto nojo dessa gordura em meu corpo. 
Essa semana a mia judiou de mim demais... em mais de 2 anos que eu tenho mia, ela nunca judiou tanto, até quando eu estava certa na dieta essa semana eu miei. Até quando eu almocei 2 biscoitos de água e sal eu miei.
E só me senti satisfeita quando via o sangue. Meu estômago doeu muito, queimo, ardeu... E minha mãe coitada correndo com remédios. 
"Você comeu algo diferente?" 
"Não mãe, comi o de sempre..."
Como se eu não soubesse o porque meu estômago doi tanto. 
O pior foi que a algum tempo atrás eu havia falado sobre a mia com um amigo e ele falo assim: "Você não precisa disso, você é linda... promete pra mim que vai parar, eu não quero que você fique vomitando todas as suas refeições." Essa semana ele viu meu estado e perguntou se eu ainda estava vomitando, eu disse que sim... ele me enxeu o saco ¬¬. 
Eu odeio quando as pessoas me julgam por isso, só quem vive isso sabe como é a dor. Como se nós nunca tentamos ser uma pessoa 'normal'. Quem nunca tentou se enganar, mas é algo que não é assim... pelo amor de Deus isso é uma doença e não uma futilidade. Não é uma uma dieta que você simplismente para quando você quer parar... É algo que esta dentro da gente, na nossa cabeça e domina nosso corpo... Acabei que mandei esse meu amigo tomar no c*, nessas palavras mesmo. 
Essa semana foi cheio de altos e baixo, ora controlando e ora sendo controlada... 
*Cassie, obrigada por me mandar aquela dieta para leigos, irei começar segunda (pretendo)
Sabe, tem meninas aqui, que eu tenho uma verdadeira paixão... tem umas que sinceramente eu penso durante o dia quando estou fazendo outra coisa que não tem nada haver... Poxa, as vezes da vontade de pegar toda a dor dessas pessoas para mim, para amenizar um pouco o fardo delas... 
Lindas, chega de falar... rss...
amo muito você e agradeço a força que sempre me deram. 
Força (L)

 "...Um mundo onde a verdade é o avesso
E a alegria já não tem mais endereço..." 

8 Comentários:

Buckminter disse...

oi amiga mta força pra vc viu linda?
q dieta é essa para leigos?quero saber rss...
bjs amiga*-*

Kati Dias Antunes disse...

Força amiga, espero q essa felicidade apareça depressa.
beijinho*

Effy disse...

Oi linda acabei vindo parar no seuu blog gostei e to seguindo...
ja comecei ficando mal por vc... eu tbm tava miando mt essa semana. mas eu n sou mia a mt tmp então eu não sei oq é sangrar! cara isso deve ser horrivel.. espero que vc paree logo. vou torcer por vc
bjs da By.

Viviana Ruiz disse...

Nusss... amiga, miar 02 bolachas de sal?
Bom, espero que vc encontre o equilibrio, querida, gosto muito de ti, se cuida.
bjOus

Unknown disse...

Oii amiga.
Senti muito a sua falta, senti falta tbm de visitar o seu blog.

Como se nós nunca tentamos ser uma pessoa 'normal'.
Só nos sabemos o sofrimento que passamos, as pessoas nos julgam, porque não sofrem como nos, não sabem o que é.

Amiga, te desejo força, espero que a felicidade volte - sei bem como é sentir triste, e isto é péssimo.
Queria muito estar aí, perto de você, para poder arrancar sua dor.

Bjoss!!
Força sempre.

Roxy disse...

Também penso em várias princesas durante o dia...
E voc~e é uma delas, de verdade.
Você já é muito especial para mim =)

Sempre tenho essa vontade de pegar a dor das pessoas que gosto/amo para mim.
Mas infelizmente não podemos =/

Amor, espero que as coisas melhorem para você, viu.?
Quero te ver muito bem *.*
Tenha uma bela noite e um ótimo fim de semana.



Kisses, Roxy. ♥

Malu disse...

Cuidado com as miadas princesa xD

Bju

Fada Oxy disse...

Oii ,
cuidado com as miadas linda ,
espero que as coisas fique melhor para ti
beiijos

conta cmg sempre ♥

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis