sábado, 22 de maio de 2010.
Oi meninas lindas! =D
Bom, queria pedir desculpa por meu sumiço... É eu estou doente ainda (que merda) quinta fui trabalhar e minha chefe me pediu por favor para eu nao ir na sexta =X Resultado do meu raio x saiu, mas só vou saber segunda junto ao medico... Ta com tudo isso eu estou sendo 'vigiada', na verdade as pessoas estão encima direto por preocupaçao... e fazendo comidas e comidas... Essa semana eu só fiz dieta segunda e terça... Nas outros dias eu nao comia muito por causa da garganta ou comia pq alguem fazia algo e ficava encima para ver eu comer ( mas nao preocupada se eu estava de dieta radical, e sim por causa do meu estado) Bom, ontem (sexta) minha garganta tinha parado de doer... Até que minha mãe chega em casa e decide pedir pizza e ficam berrando para eu ir. Ta eu fui comi 2 peçados e depois fui tentar miar... Não preciso nem dizer que minha garganta voltou a doer, e quando estava eu colocando os dedos na garganta me deu ataque de tosse... É eu nao consegui miar... Mas assim eu não vou me pesar esse fim de semana, apenas semana que vem... pq até segunda eu espero estar 100% e eu quero ficar de dieta... Sinceramente uma coisa que eu tenho q relatar que eu percebi, esses dias até eu não fiquei me preocupando muito com dieta e contando calorias, mas mesmo que eu tente eu não consigo comer a quantidade que comeria antes (coisa boa) acho que acabo adaptando a mente e o corpo... mas me senti culpada pela pizza de ontem /fato.
Gente, espero que essa semana seja melhor sem essa porcaria de sinusite gripe peste sei la o q hisaiudhsuidahsiudhsaiud...
vamo que vamo princesas e tudo vai dar certo!
Beijos e força!!

9 Comentários:

Malu disse...

Melhoras, princesa xD

Kisses e força!

Kati Dias Antunes disse...

espero q melhores depressa.
Esta semana tudo correrá melhor, vais ver :)

as melhoras e força linda
beijinho grande

Roxy disse...

Ah amor *.*
É claro que esta semana será melhor, viu.?
;)

Melhoras para você ^.^ E espero que você fique boa logo =)
Força minha princesa.
XD



Kisses, Roxy. ♥

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

minha garganta tbm tá uma bosta, e mesmo assim eu mio mio mio... que inferno de vício!

Parabéns pela força de se alimentar direitinho!

Beijos, força! ♥

Viviana Ruiz disse...

Hey, amiga...
que ruim ficar doente, né? tem um lado bom, se for pela perca de fome, mas as pessoas ao nosso redor nos enchem de comida, mesmo assim, não?
melhoras, querida

Roxy disse...

Ah amor *.*
Desejo melhoras a ti =)
Ah, e não se preocupe. esta semana ficarei sem lax... Pois meu lax acabou e só comprarei semana que vem =)

Desejo que esta semana seje melhor para todas nós e que você consiga se dar bem durante todos os dias =)
Tenha uma bela noite.



Kisses, Roxy. ♥

Anônimo disse...

NOssa flor, que bom que vc não consegue mais comer mto.
Eu ainda consigo essa façanha ¬¬ esse find comi tanto que passei mal! =/

Obrigada por suas palavras no meu blog :)
Deseho melhoras e um bom resultado no raio x.
Tudo debom linda!

Anônimo disse...

Oiee!! melhoras pra vcc flor!!! cuida dessa garganta hein??

Boa sorte na dietaa!!

Bjinhuss!!ForçaSempre!!

Pandora disse...

poxa.. melhoras pra você!!
estão te obrigando a comer? é isso?
=/

bjos

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis