Desanimada...

terça-feira, 4 de maio de 2010.
Flores do meu jardim, não estou muito animada rsss.... mtas coisas vem chateando e enchendo minha cabeça, falta de comunicação no trabalho principalmente...
Ontem a noite, chorei muito não me perguntem exatamente o porque... eu estava deprimida e deitei eram 6:20 da tarde e fiquei chorando embaixo das cobertas, até que não sei como adormeci... acordei apenas com alguem abrindo o portão as 7:28. Era o pai do meu filho e viu que eu não estava bem e queria saber o que era... eu fiquei la encolhida e chorando novamente... ele disse que estava amarela e precisava comer... irônico não? a um certo tempo atrás ele me chamava de gorda e falava que eu não deveria comer, agora que eu não consigo comer por sentir culpa ele fala que eu tenho que comer... Mas segui bem na sopa e quero ir assim até sei la quando...
Ah eu arrumei o negocio de postar comentário no blog... Obrigada a todas as meninas que me avisaram...
Beijos lindas e força =*

5 Comentários:

Mah disse...

Oie flor!!!Estou seguindo seu blog ok?!Obrigada por seguir o meu e obrigada pela visita tbm...Bejuh e conta comigo!

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Graaaaças a Deeus tu arrumou esse problema dos comentários, eu já tava desesperada... Um dia fiquei um tempão tentando comentar =/

Mas poxa, eu sei como é ficar mal assim "sem motivo", na verdade, sem saber o motivo... Porque motivo sempre tem...

Beijos, força! Espero que tu melhore logo ♥

jo disse...

ola que bom poder deixar um recadinho ,olha me indentifiquei muito com vc ,sabe o meu marido tbm vivia me falando para eu parar de comer ,agora esta semana quando chego da facul ele faz algo pra comer e fica assim come, come so um pouquinho ,nossa não da pra entender mais é assim mesmo sempre vai ter os desafios ,olha nçao fique assim triste e desanimada não pois estamos no caminho certo logo logo esaremos magras e lindas e todo este desanimo vai passar quando a gente pude vestir aquela calça 38 ha então estarei aqui sempre !!!

*Danny disse...

oi Caty Star!!!
Encontrei seu blog e amei.
E já estou te seguindo!!!!
Continue firme em!!!!
Força e perseverança sempre!
bEIJO
=*
*Danny.

Yara disse...

ah, que bom que arrumou... eu já tentei comentar bem umas 3 vezes aqui e não conseguia... aí desisti.

Não desanima não, gata... força na peruca que daqui a pouco pinta mais emoção na sua vida!

Parabéns pelo êxito e que daqui pra frente só melhore!!!

Beijão
FORÇA E CONTROLE

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis