Dodoi =(

quarta-feira, 19 de maio de 2010.
Oi lindas...
to morrendo hahaha... ontem eu passei mal a tarde no trabalho, as meninas pediram por favor para eu ir ao medico... entao fui, resultado tive que tomar soro com remedio para parar a dor no rim... Pra ajuda sinusite... hj nem fui trabalhar pois nao aguentava nem ficar de pé, o rim volto a doer e eu estou andando que nem aquelas velhas, toda arcada... fui a medico tirar raio- x dos seios da face... cheguei em casa e dormi a tarde toda, me dopei de remedio para a dor... dormi muito pouco a noite. A alimentação ta controlada desde ontem... claro minha garganta ta mal =S e nao sinto vontade de comer... nem fome da... Pensei que eu ia engordar com o soro, mas me pesei hj continuo a mesma coisa, mesmo depois da compulsao de sabado e domingo... ou será que eu tinha magrecido a semana passada e engordei O.o... ah nao sei ao certo... rsss mas o que importa...
Linda hj é só... to mal mesmo vo toma remedio e cama
Beijos e força ;*

10 Comentários:

Malu disse...

Melhoras pra você, princess

Kisses

Anônimo disse...

Nossa flor, que ruim isso. Tadinha, deve doer horrores isso!
Eu tive um problema no intestino quando era mais novinha, e acontecia isso de caminhar igual a uma velhinha. Aí chegou uma hora que eu não conseguia mais caminhar, só andar agachada. Tive que fazer uma cirurgia.

Mas que bom que vc não engordou com o soro. Isso é ótimo! E parabéns pelo controle na alimentação. Eu quando estou com dor, desato a comer =/

Beijos linda

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

ams acho que soro não engorda tanto assim, só se tomar mto... eu tbm tive que tomar esses dias .-.

Força, se cura logo hem! ♥

Buckminter disse...

oi amiga
percebi q vc é bem controlada ao contrario de mim né kk...bom te desejo sorte e mta força amiga
ps;q bom q vc não engordou*

Mah disse...

oown amor!!!ki chato isso,espero ki melhore e fikei super bem!!!!
bejuh e forçaa!!!
Obrigada pela força viu?!!!*.*

Viviana Ruiz disse...

Dá um medo, né? de engordar com o soro...
HUm... é bom cuidar da saúde mesmo, não? apesar disso soar contraditorio, há um fundo de verdade ai.
se cuida
bjOus

Fada Oxy disse...

Oii ,
nossa magrinha cuidado , vai ao medico ,
melhoras..
bjobjho

MK disse...

soro?irga, já tomei uma vez, mas se tu tomou só para o remédio mesmo, não engorda não!
menina vai num nefrologista, rins num se brinca não!
=*

audrey disse...

Aai Amor, que mals :/ melhoras pra voce .. Se cuida , viu? Mta forca ae pra tu e obrigada por tudo ; qualquer coisa eu estou aqui :).
Beijaao

Kati Dias Antunes disse...

ola linda...

cuida de ti e as melhoras
beijinho e força

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis