NF completed

quinta-feira, 13 de maio de 2010.
Ola amores!
bom, terminei o NF de 24 hras... fiquei na verdade 25 hras mas isso nao conta hahaha...
Foi complicado quando o pai do meu filho chegou em casa... Primeiro ele pegou um pacote de biscoito e ficou comendo ao meu lado e minha barriga roncando de fome que dava para ouvir da casa da vizinha acho (exagerada), depois ele decidiu comer cocada tudo na minha frente, que bom né hahahaha... Vou descrever ele, ele é sarado, viciado em academia, toma 300 tipos de suplemento, tem o corpo definido... Bom ele engordo 10 kg depois que veio morar comigo a quase 4 anos atrás... mas hj em dia é virado em musculo =S
Mas resisti bravamente a tudo que ele coloco no meu nariz  =D
Bom vamos falar de algo que aconteceu cmg (é meio nojento entao se quiserem passar para o próximo paragrafo ta susse) Minha menstruaçao veio terça, ontem quarta eu quase morri de tanto que veio gastei um pacote de absorvente em questao de 12 horas... minha mae falou que poderia ser por causa das dieta... Será? Já aconteceu isso com vcs? Fiquei super preocupara... Na verdade até hoje tinha mes que nao vinha... mas de vir assim nunca  =S

Voltando a dieta... entao hj após completar o NF tomei a sopa la (é ainda tem fiz 300kg dhsahduishuid) e comprei uma coca zero pra beber mais tarde... É isso ai meninas um dia eu chego la xD
Beeijos e força!!!

12 Comentários:

Mah disse...

aaiiin lindah parabéns pelo NF...Continue assim, vamos todas conseguir chegar lah, vai dar tudo certo!!!!parabéns por resistir as tentações do pai do seu filho, eu sei bem como eh dificil....Com relação a menstruação eu num sei o ki pode ser flor, pois eu nunca tive problemas com a minha graças a Deus, mas se vc achar ki tem algo errado procura ajuda profissional ok?!Num vai fica sofrendo de bobeira...hehe
Bejuh e força lindah!!!!♥

Yara disse...

Ah gata... arrasa no nf... quem me dera eu conseguisse... acho que caio dura com certeza. E tbm tenho medo do meu cérebro n funcionar direito... aí tô fudida

ODEIO homem saradão, vaidoso e ratod e academia... tenho um nojo tão grande... arghhh... fico olhando pros caras da academia e rindo da cara deles... pq eu namoro com um gordinho beeeeeeeemmm gordinho e branquelo... ahahha que o povo até fala que é pra compensar minhas dietas.

beijo gata
força na peruca e vamos nós!

beijão
FORÇA E CONTROLE

audrey disse...

ooi floor!
primeira vez aqui no seu blog :)
ameei hahaah
aaeae parabens pelo nf e por resistir, sei beem como eh rs /o/
ah, quanto a parada da mesntruaçao.. ultimamente eu tenho ficado tipo: um dia de nf, outro de lf, um de nf e assim vai.. minha mentruaçao veio um pouco atrasada sim..(na verdade eu tive que comer um pouco a mais pra ela descer) e veio bastante tambem.. queria saber o porque hahaha
bom.. força ae pra voce aamr,
beeijao ;*

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Caraaa, a Angelina Jolie é perfeita *-*

Não achei nada de nogento não, é uma coisa normal...

A minha sempre foi desregulada. E antigamente era mais abundante. Uma vez veio assim. Eu tinha que trocar o absorvente de meia em meia hora, se passasse disso vasava. '-' Usei um pacote em torno de 6 horas, que horror né... Mas isso foi só uma vez...

Beijos, força! ♥

PS.: Se ficar encucada com isso, vá a um ginecologista ^^ é sempre a melhor opção com essas coisas, pra ficar tranquila ^^

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Eu tenho que enfrentar isso na raça, porque... Não tenho dinheiro pra inibidores de apetite =/

Beijos, e de qualquer forma, obrigado pela dica.

Kati Dias Antunes disse...

parabéns pelo nf e pela força q tiveste e tens de resistir àquilo q nos poem à frente :)
Força para as tuas metas :D

Beijinho

MK disse...

1ª parabéns pelo nf
2ª é mais fácio a menstruação não vir do que ver exageradamente, a não ser que você esteja tomando remédio, podendo ser uma reação, talvés!
3ªPor que as pessoas teimam em querer comer na nossa frete quando a gente menos quer?!
Boo sorte flor!
Mudou o astral do blog em?!
Tá lindo!

Malu disse...

Parabens pelo NF, princesa!

Nunca tive nada com isso de menstruação, não, sempre falhou mês por causa da dieta...

Ah, adorei o novo template...Tem selinhu pra vc ;)

jo disse...

oi linda parabens pela nf !!!!!!!!
vc resistiu muito bem!!!

é isso temos que determinar metas e cumpri-las
assim ganhamos mais força!!!

Fada Oxy disse...

aeeee nf , parabens
to de nf ate quarta;/
amiga tem selinho p ti em meu blog
beiijos

Roxy disse...

óh amor.!
Parabéns pelo NF, viu.?
Continue disciplinada assim que você alcançará seu objetivo em breve, ok.?
Já estava com saudades de passar aqui =)

Tenha uma ótima semana.



Kisses, Roxy. ♥

Tata disse...

ooi :)
ó, em relação a tua menstruação, acho que você não precisa ficar preocupada porque é normal dar uma doida nela de vez enquando. Teve uma vez que eu fiquei menstruada por praticamente um mês! fiquei achando que tava com algum problema né, mas fui na médica e ela disse que isso que aconteceu comigo foi normal, e que é normal acontecer alguma coisa desse tipo uma vez por ano. É, ela disse que é comum a menstruação vir estranha uma vez por ano e que as vezes a gente percebe e as vezes não :P

enfim, se cuida :) beeijo

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis