"Busque a felicidadeee"

quarta-feira, 21 de abril de 2010.

Oi, gente to feliz feliz feliz feliz...
estou conseguindo me controlar bem demais, sem compulsoes desde segunda.
Unica coisa que pega é que minha mae veio chamar minha atenção, falou que eu nao estava me alimentando, mas falei pra ela que estava sim =X
bom eu comprei um remedio fitoterapico numa farmacia de manipulaçao,
e acredito que ele esteja me ajudando muito entao decidi compartilhar com vcs.
a formula é
500mg Garcinia Cambogia
500mg Glucomannan
75mg Gymnema Sylvestre
mandei manipular para 2 meses e saiu 35 reais. Barato e nao é remedio forte e tal...
Para mim esta valendo a pena.
Eu estou preparanto minha historia para explicar a voces como eu consegui chegar a esse peso. É nem sempre eu fui gorda...
Mas é isso meninas,
Força sempre.

1 Comentário:

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Nháyy, sei como é xD

Ow, mas esse remédio aí é pra emagrecer mesmo ou é só pra tirar o apetite?

Adorei a imagem nova do blog, tu também gosta de animes? *-*

Beijos, foorça! ♥

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis