LF e LF

terça-feira, 27 de abril de 2010.

Ontem eu me mantive bem no LF, gente, gostaria de explicar alguns motivos dos quais eu não faço NF no momento. Eu tenho uma pessoa próxima que esta com leucemia, fez transplante e tudo mais, esta se recuperando, mas ainda esta recebendo plaquetas, e eu sou doadora, então eu não posso abandonar agora, mas estou fazendo LF sempre...
Ontem fiquei triste com minha mãe, eu queria comer feijão, pedi para ela... pois ela esta mais na casa dessa pessoa do que la em casa =( e la ela faz comida. Já fazem 2 semanas que eu não como feijão, e ferro é fundamental para eu continuar doando. Ela me trouxe um cachorro quente... ela sabia que eu não tinha comido o dia todo, então fez eu comer aquilo. Eu passei muito mal, me senti muito culpada por ter comido e fui miar... Caraca, foi PHODA. Eu ando com nojo nessas coisas, dessas gorduras todas, só em pensar já me da um embrulho no estômago.
Eu ando com muitas dúvidas na cabeça. Em relação ao coração, ando meio deprimida...
Ah ganhei um selinho da Princess Anna. Obrigada Linda.


1 Comentário:

Anna Maria disse...

Oii flor.
O filme é ótimo mesmoo!!
=D
Mas pelo menos você miou e tirou do seu organismo toda aquela pipoca nojenta.

Está certo amiga, nada de NF agora, você está fazendo algo maravilhoso, essa pessoa precisa de você.
Também tenho muito nojo dessas gorduras... Sei o quanto é horrível, quando estamos com nojo e nos obrigam a comer.
Força flor.

Tem selinho para você lá no meu blog.
Bjoss.
Força sempre.

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis